quinta-feira, 11 de outubro de 2012

QUEBRANDO RECORDE 

 O Facebook finalmente atingiu a tão esperada marca de 1 bilhão de usuários ativos em todo o mundo, segundo o fundador e CEO da rede social, Mark Zuckerberg. Ele comemorou com uma postagem em sua página, nesta quinta-feira (4).

Mark agradeceu aos internautas e disse que é uma honra para ele e para seu "pequeno time" servir aos usuários do Facebook.

— Ajudar 1 bilhão de pessoas a se conectar é incrível [...]. É, de longe, o maior orgulho de minha vida. Empresas de todos os tamanhos buscam visibilidade no Facebook
Evolução.

A primeira marca significativa veio em 2008, quando Zuckerberg conseguiu que seu site tivesse 100 milhões de usuários ativos.
Em julho de 2012, o Facebook já havia chegado a 955 milhões de usuários e já mirava a meta — já que conseguir mais 45 milhões não era tanto assim, levando-se em conta que é a maior rede social do mundo.


No entanto, chegar à marca histórica demorou um pouco mais do que o esperado.
Até por conta do “tropeço” que o site sofreu ao entrar na bolsa de valores, em maio deste ano. As ações entraram, chegaram a preços altos (cerca de US$ 42) e depois sofreram uma queda vertiginosa.

Ainda assim, a marca veio. Agora, a próxima meta são os 2 bilhões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário