sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Carminha põe fogo na mansão com Nina dentro



A megera quer se vingar da cozinheira após saber que Tufão está apaixonado por ela. 

Carminha (Adriana Esteves) vai voltar à mansão de Tufão (Murilo Benício) em breve emAvenida Brasil, da Globo, e não será pela porta da frente. De acordo com a revista Super Novelas, a vilã voltará à antiga residência na companhia do pai, Santiago (Juca de Oliveira), para buscar suas jóias, que ficaram no cofre. A ideia parte do criminoso, que faz contrabando de pedras e metais preciosos escondendo-os em suas bonecas.

 
Assim, os dois aproveitam um momento no qual pensam que a mansão está vazia e a invadem. Entretanto, antes de colocarem as mãos, Janaína (Cláudia Missura) vai impedi-los. A publicação não detalha o que acontece, mas afirma que a empregada se vingará de Carminha por ter colocado seu filho Lúcio (Emiliano D’Avila) no mundo do crime. Pouco depois, ela abre o gás da cozinha para que os dois morram intoxicados. E aí é que a vingança ganha uma proporção maior: Uma fagulha faz com que a mansão pegue fogo.
 

Avenida Brasil: Carminha fica possessa ao saber que Nina e Jorginho vão casar


Posteriormente, Tufão, arrasado por saber que Nina não o quer, decide pensar na vida fora da mansão. Ele e a família decidem viajar para a praia de Cabo Frio. A cozinheira decide ficar na cidade com Jorginho, enquanto Carminha e Max arranjam uma desculpa para não viajarem também.

Quando todos saem, Zezé atrai a cozinheira para dentro da mansão, com a desculpa que gostaria de saber uma receita de risoto. Paralelamente, Lúcio arma um problema na parte elétrica da residência e logo o fogo se espalha, com Nina sozinha e trancada no local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário